Categorias
Datas comemorativas

Dicas para o dia dos namorados para fazer no seu lar

Dia dos namorados chegando, lojas e restaurantes fechados? E agora? Calma! Não é hora para desespero! Assim como as lojas e confeitarias se transformaram, indo para o ambiente virtual, é possível fazer um dia dos namorados inesquecível para você e seu amor, mesmo dentro de casa!
Alguns casais, infelizmente, vão ter que passar essa data longe um do outro. No entanto, pode ser longe dos olhos, mas perto do coração, como diria o poeta. Videochamadas são uma boa forma de ficar juntos, mesmo que distantes. 
E para os casais de namorados que já moram juntos? As possibilidades se tornam infinitas! Veja no texto a seguir, algumas dicas de como comemorar o dia dos namorados dentro do lar!

Comece o dia bem

Cestas de café da manhã sempre são uma ótima forma de começar o dia dos namorados! Morando juntos ou separados, essa é uma forma perfeita de acordar e se lembrar de seu amor! Além de ser um presente carinhoso, você ainda pode ajudar os pequenos empreendedores de seu bairro, fazendo o quanto antes a sua encomenda com eles!
Caso prefira, você mesmo pode montar o seu kit e surpreender o seu amado ou amada! Tanto indo entregar pessoalmente bem cedinho, ou servindo o café na cama, se vocês morarem juntos! Olha que surpresa gostosa e com satisfação garantida!

Presentes on-line para o dia dos namorados

Muitos artesãos estão presentes em lojas online, com mimos e lembranças personalizadas. Tem surpresa melhor para dar ao seu mozão do que presentes feitos especialmente para ele? Além de não ser muito caros, são uma forma carinhosa de estar junto e comemorar dentro de casa.
Se você tiver dotes artísticos, pode fazer seu próprio presente e entregá-lo para o seu par! Aplicativos de entregas ou um motoboy amigo pode completar a surpresa entregando na casa do seu amor!

Passem o tempo juntos

Assistir um filme comentando as cenas e os atores é uma forma perfeita de comemorar o dia dos namorados com o seu amor, certo? Mesmo à distância, algumas plataformas de streaming permitem comentar online os filmes e séries assistidos. Para quem não tem acesso à essa tecnologia, a boa e velha chamada de vídeo pode diminuir a saudade.
Outra dica para passar o dia dos namorados juntos mesmo que separados são as lives. Desde que começou o isolamento social, as lives são a melhor forma de assistir um show de seus artistas preferidos. Que tal compartilhar essa ideia com o seu mozão? Morando juntos ou separados, assistir a algo em comum é uma boa ideia para comemorar o dia dos namorados.

Fora de casa, dentro do lar

Para os que têm quintal ou varanda espaçosa, que tal comemorar sob as estrelas? Você pode montar uma tenda romântica e fazer uma refeição simples, como um piquenique ao ar livre. Barracas de camping também podem transformar o seu lar e propiciar a vocês uma noite relaxante, com fondue e vinho.
Caso vocês morem em apartamento, você pode fazer um espaço aconchegante na sala mesmo, com o tapete e almofadas pelo chão. A ideia é relaxar no dia dos namorados e aproveitar a companhia um do outro.

Feche com chave de ouro

Para finalizar as comemorações de dia dos namorados, que tal fazer um jantar especial e romântico? Velas e pétalas de rosa são mais difíceis de conseguir, mas você pode inovar na decoração, com papel recortado e um varal com as fotos de seus melhores momentos.
Cozinhando bem ou não, é possível encomendar jantar em variados restaurantes pela internet.  Alguns aplicativos de decoração são úteis para pensar em sugestões bonitas e fáceis de fazer em seu lar para comemorar o dia dos namorados em casa.
Como você viu, a criatividade nas comemorações de dia dos namorados é que vai transformar esta data em um momento único e inesquecível. Afinal, morando juntos ou separados, nada pode estragar esse dia se vocês o traduzirem em novidades! Feliz dia dos namorados!
Gostou das dicas? Então acompanhe o nosso blog! Ele sempre tem conteúdos especiais e criativos para você saber tudo sobre decoração, imóveis e bairros de Belo Horizonte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *